Resenha do livro “Por que homens mentem e as mulheres choram?” de Allan & Barbara Pease

Saudações leitores!

1Hoje irei falar de um livro muito interessante, que tem como nome “Por que os homens mentem e as mulheres choram?”; este livro é dos mesmos autores do livro “Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor”  um livro que podem ser denominados por muitos como auto-ajuda, mas nas primeiras folhas que eu virei conseguir encontrar ali uma comédia, e essa minha primeira impressão persistiu até o final, mas este livro trás grande ensinamento para quem o lê, você aprende a lidar com o sexo oposto de uma maneira muito educada, este livro nos trás uma perceptiva diferente do mundo ao nosso redor.

Tem várias maneiras de você reduzir os seus defeitos e evitar brigas com as pessoas mesmo que elas estejam erradas. Se ler esse livro: Você também saberá como desmascará um mentiroso. Aprenderá as técnicas de viver melhor consigo mesmo. Um livro onde as mulheres saberão como os homens pensam e os homens saberão como as mulheres pensam. Um livro onde você aprenderá como se dar melhor no ambiente de trabalho e ter sucesso. Te ensinará a não cair em chantagem emocional.

É impossível ler esse livro com uma expressão séria, pois ele é muito engraçado, trás problemas que nós deparamos no dia-a-dia e não sabemos solucionar, várias vezes eu falava comigo mesmo, “isso já aconteceu comigo”, “minha mãe é assim”, “meu Deus eu acho isso também”.

E não  é por isso só, aprendi várias coisas que eu não sabia, tipo, que lagrimas e sorrisos produzem endorfinas, uahsushaushaushau.

Leia esse livro e eu lhe garanto que se divertirá muito.

Boa Leitura.

Ass: G.B.S

Deixe um comentário