Resenha: “Hush Hush” de Becca Fitzpatrick

photos-blogMeus cumprimentos caros  leitores!

Eu amei o livro, mas o final me decepcionou.

Ao começar a leitura de Hush Hush fique totalmente entusiasmada, pensava que seria uma estória com o final esplêndido e encantador. O desenrolar da trama foi totalmente criativo, despertava a minha curiosidade de uma tal forma que a cada página que se virava eu ficava cada vez mais interessada, pois queria muito que o Patch fosse se fuder, o primeiro livro foi muito encantador, mas a cada  trama que se passava a estória ficava cada vez mais repetitiva, em cada livro tinha uma pessoa que chegava super gentil e no final deste se tratava de um traidor, o único que prevalecia firme era o “encantador” Patch, a proposito um chato.

Não digo que a leitura não foi interessante, pois foi. Mas os personagens eram muitos chatos, com um final decepcionante.

Nora Grey é uma garota responsável e inteligente, não gosta muito de relacionamentos e enxerga a sua vida como um conto de fada, até que seu pai é assassinado e esta passa a morar somente com a mãe em sua antiga casa de fazenda deixada pelo pai, estuda em uma escola onde só tem uma amiga que a leva para várias confusões “Vee”, a garota desmiolada e tem como inimiga Marcie uma líder de torcida e filha de um ex namorado de sua mãe que esta vem descobrir somente no final do segundo livro, onde descobre também que este é seu verdadeiro pai.

“Moro com minha mãe em uma antiga casa de fazenda do século XVIII, cheia de correntes de ar, afastada do centro de Coldwater. É a  única residência em Hawthorne Lane e os vizinhos mais proximos estão a um quilometro e meio de distância.”

A vida de Nora Grey era totalmente tranquila até essa conhecer Patch, o garoto mais lindo que ela diz ter visto, ela nunca foi de relacionamento, mas Patch mudou isso. Patch não era o garoto que todos desejavam para Nora, era simplesmente o contrário de tudo o que sua mãe sonhou para você, era um garoto esnobe e totalmente misterioso e um anjo caído.

No desenrolar da trama você descobre vários mistérios sobre a vida de Nora e seus amigos, quem é seu verdadeiro pai, quem são seu inimigos e que matou seu pai de criação, e descobre também qual é os seus poderes.

A cada livro você vai enxergar que Nora é capaz de qualquer coisa por Patch, até mesmo trair o seu povo, pois Nora é colocada pelo seu pai a frente de um exercito, onde a vida destes está na sua mão. Mas ao desenrolar da estória você descobre que ela não é tão ingênua como você imaginava, que ela é capaz de lutar por uma causa, mas sempre vai fazer o que Patch disser.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s