Fanfic Série Fallen

fallen3_1680x1050Daniel não é um anjo. Como eu pude ser enganada? – Pensava Luce. – Daniel é Lúcifer, foi ele que me mandou para a terra para destruir todo o amor que eu sentia por Cam. E ele quase conseguiu, ele me fez arremessar uma estaca contra o coração de Cam para que este desaparecesse de uma vez da face da terra, não consigo acreditar que pude ser tão estúpida. Ele me queria para ele, mas não porque me amava, ele queria ser o meu dono, queria que eu o adorasse, ele queria que eu precisasse dele mais do que qualquer coisa no mundo. Agora Cam  está desaparecido e eu tenho que procura-lo, achá-lo e trazê-lo de volta para mim. Estou com uma sensação terrível, sensação de que algo muito ruim tenha acontecido com ele, como se ele tivesse sofrendo muito. Acordo no meio da noite gritando e chorando, é como se Cam estivesse tentando se comunicar comigo, eu sei que ele precisa de ajuda, mas não sei por onde começar a procurá-lo. Saio correndo pelas ruas em direção a floresta, não sei o que estou tentando fazer, estou perdendo o controle do meu corpo. Chego no meio da floresta, encontro uma arvore e me sento aos seus pés, fico meia hora sozinha em total silêncio, até que ele aparece com aqueles seus olhos violetas me olhando, esse Daniel pode ser bonito por fora, mas é um monstro por dentro, a única coisa que consigo sentir por ele é desprezo.

Daniel se aproxima de Luce e diz: -Eu sei que você quer que eu lhe entregue o Cam, mas se eu te der algo, eu também tenho o direito de receber algo em troca, isso é justiça cara Luce. Eu não quero muito de você, só quero a sua alma. A sua alma é tudo o que sempre quis. Estou indo, você tem meia hora para pensar na minha proposta, e tem mais, você sabe onde me achar.

Fiquei em silêncio, não me atreveria a falar nada com aquele monstro. Ele virou as costas e se foi. Em pensar que já passei vários momentos com aquele demônio, até os pelos da minha alma se arrepiava ao pensar nisso. Estava sem chão, não sabia o que fazer, não podia perder Cam, ele era tudo para mim, era o cara mais perfeito e maravilhoso de todo mundo. Aqueles olhos verdes magnifico, eu não conseguiria viver sem aquilo. Eu tinha que tomar uma decisão, mesmo que custasse a minha vida, eu sabia que não conseguiria vencer aquele cão, e não poderia correr o risco de deixá-lo destruir o meu amor.

Como ele mandou eu fui atrás dele e o encontrei em uma linda montanha, mas terrível como ele. Ele estava lá com Cam, quando me viu ele já sabia a minha decisão, empurrou Cam para o lado e veio em direção a mim e me beijou. Cam me olhou sofrendo, mas não tinha nada que ele podia fazer a respeito, então mandei ele ir embora e disse que tinha escolhido Daniel “Lúcifer”, e ele assim fez, foi embora, e depois disso nunca mais o vi. Se tem algo que aprendi com Lúcifer, foi que não podemos ter tudo o que queremos,ele não me tenho e eu também não tenho o Cam comigo. Mas eu não desistir de encontrar o Cam e continuo o procurando, porque eu o amo.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Fanfic Série Fallen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s