Amor

Amor, algo que não se podemos ver ,mas podemos sentir. Quem disse que o amor não pode ser visto? É claro que o amor pode ser visto,pois vemos ele em todos os gestos e expressões faciais que as pessoas apresentam. O amor é um dos sentimentos mais bipolares que existe no mundo, o amor é algo profundo e completamente espontâneo.

Nas profundezas da escuridão encontrei quem nunca pensei encontrar, respirei profundamente e resolvi lhe ajudar, chorei quando choraste e sorrir quando te vi sorrir, isso ocorreu de maneira completamente espontânea, e num momento vi que tudo que eu precisava encontraria em ti, amei, amei muito, amei sim. Juntos vivemos os melhores momentos que poderíamos viver, respiramos o ar mais suave que o mundo poderia nos proporcionar, aprendemos muito juntos, conversamos, realizamos, divertimos e nos amamos. Não é porque um dia isso deixou de acontecer é que eu irei te esquecer, você sempre estará na minha memória, estará no meu coração, porque eu amei, amei muito que até cheguei a perder a noção.

Palavras de uma amante , nunca seremos ex amores, pois você fez efeito na minha vida e surpreendeu meu coração, você fez eu flutuar nas ondas da imaginação.

Isso sim é o amor, mesmo que tudo acabe aquela pessoa ficará na sua mente, mesmo que aconteça algo que te faça sofrer por um momento, você lembrará de coisas especiais que fizeram juntos, dos suspiros que foram dados no corredor, do perfume que te levava a um mundo paralelo. Podemos amar de novo, mas aquela pessoa do passado sempre fará parte da sua história, só que sem relevância, pois o amor nunca se esquece e eterno, e este sempre permanece.

Deixe um comentário

